Campo Grande

Desfile Cívico terá esquema especial de trânsito em Campo Grande

Para a organização do trânsito, a Agetran iniciará as interdições nesta sexta-feira (26).
- Foto Divulgação

O desfile cívico em comemoração ao aniversário de Campo Grande, que será realizado no próximo domingo (28), vai ter um esquema especial no trânsito durante todo o evento, pelo menos isso é o que garante a Prefeitura Municipal. 

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, a ação contará com pelo menos 80 servidores entre os quais os agentes da Guarda Civil Metropolitana e fiscais de trânsito.  Cerca de 50 entidades vão participar da parada neste ano, que vai percorrer a Rua 13 de Maio.

Para a organização do trânsito, a Agetran iniciará as interdições nesta sexta-feira (26) para a montagem das arquibancadas, onde as faixas de estacionamento da Rua 13 de Maio entre a Rua Dom Aquino e a Rua 15 de Novembro ficarão fechadas a partir das 22h até às 15h de domingo (28), para desmontagem das estruturas.

No sábado (27), a Avenida Afonso Pena entre a Rua Rui Barbosa e Avenida Calógeras será interditada a partir das 7h até o domingo ao 12h. Já o trecho da Rua 13 de Maio entre a Avenida Mato Grosso e a Rua 7 de Setembro será interditado no domingo, das 5h às 13h.

-TMN