Campo Grande

PREFEITURA PROMOVE CURSO GRATUITO DE VENDAS DE ALTA PERFORMANCE

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para o curso – gratuito – Vendas de Alta Performance.
- Foto Divulgação

A Prefeitura de Campo Grande está com inscrições abertas para o curso – gratuito – Vendas de Alta Performance. As aulas serão na sede da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), de 5 a 9 de setembro, das 13h30 às 17h. No total são 50 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3314-3577 ou pelo WhatsApp (67) 9 9302-5275.

O curso aborda os três pilares principais da venda: prospecção, negociação e fechamento. Esses temas serão abordados de forma individual detalhadamente. Também faz parte da atividade, os conteúdos de técnicas de gestão, de relacionamento com o cliente e estratégias para alta performance.

A secretária municipal da Juventude, Laura Miranda ressalta a importância da qualificação para os jovens no mercado de trabalho. O setor de vendas é muito importante, tanto no receptivo quanto na questão de como vender e empreender com seu próprio produto. E, mais do que isso, saber se relacionar com o cliente é fundamental. Pensando nessa questão comportamental, os nossos cursos de vendas estão sempre com grande demanda, assim como as empresas que nos procuram para oferecer vagas de emprego, mas exigem jovens com qualificação, salientou.

A ministrante do curso, Mônica Fernandes destaca como ele pode ajudar no dia a dia, já que vender é algo muito mais amplo do que imaginamos. Esse curso vai além das técnicas de vendas. Afinal, todo profissional está constantemente vendendo independente de sua área. Mesmo sem perceber, vendemos nossas ideias, nosso trabalho, por exemplo, durante uma entrevista de emprego, vendendo nossas habilidades e de que forma podemos contribuir com a empresa.