Campo Grande

Mário Cesar é nomeado para compor o Conselho Municipal da Cidade como titular

A nomeação do secretário de Governo de Campo Grande foi publicada no Diogrande desta quarta-feira.
- Foto Divulgação

Mário Cesar Oliveira da Fonseca foi nomeado para compor como titular o CMDU (Conselho Municipal da Cidade). A nomeação do ex-presidente da Câmara, ex-vereador e, agora, secretário de Governo de Campo Grande foi publicada no Diogrande desta quarta-feira (19).

Mário Cesar é servidor de carreira da Receita Municipal de Campo Grande desde 1991. Com o ex-prefeito em 6º lugar no resultado final das eleições de 2022, o aliado do ex-chefe do executivo, Antônio Cézar Lacerda Alves, Secretário de Governo e Relações Institucionais, deixou o cargo e Mário ocupou a vaga.

Na Câmara de Campo Grande, Mário Cesar foi vereador junto com atual deputado estadual Lídio Lopes (Patriota), esposo da Prefeita da Capital, Adriane Lopes, também do Patriota, entre os anos de 2005 e 2008.

 
 

Exonerações

Desde o começo deste mês, correligionários dizem que a prefeita Adriane deve trocar todos os secretários. Conforme pessoas próximas à Chefe do Executivo, apenas o Secretário de Cultura, Max Antônio Freitas da Cruz, deve continuar no cargo.

Ainda nos primeiros dias do mês de outubro, os vereadores pediram a substituição de José Mauro, da Saúde, pelo vereador Victor Rocha (PP).