Economia I

De 12 a 23 de dezembro, comércio do centro da Capital poderá atender até às 22h

Nos domingos, dias 11 e 18 de dezembro, a abertura pode ser das 9h às 18h.
- Foto Divulgação

A partir de segunda-feira (12) o comércio do centro de Campo Grande está autorizado a estender o expediente até às 22h. O horário ampliado segue até o dia 23 de dezembro, para facilitar as compras de Natal dos consumidores.

As compras de Natal no período noturno são parte da tradição do campo-grandense, que aproveita para ver a decoração natalina. No dia 12 de dezembro também será aberta a Cidade do Natal.

Conforme acordo em convenção coletiva, o horário especial de atendimento começou no dia 3 de dezembro, com horário especial até às 20h. Nos domingos, dias 11 e 18 de dezembro, a abertura pode ser das 9h às 18h.

 
 

No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o comércio ficará aberto até às 17h. Já os estabelecimentos localizados nos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir das 9h às 19h.

No dia 31 de dezembro, quem quiser fazer compras poderá até às 16h. Os comércios que estão dentro dos shoppings e centros comerciais localizados nos hipercenters poderão abrir as portas das 9h às 18h.

A Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2023 é firmada entre o Sindivarejo Campo Grande, afiliado da Fecomércio-MS, e o Sindicato dos Empregados no Comércio.

 

-MDX