Concursos e Emprego

Funtrab começa a semana com 3,3 mil vagas de emprego em MS

Para a Capital, são 1.139 vagas.
Foto Divulgação

A Funtrab (Fundação do Trabalho) começa a semana com 3.317 vagas de emprego em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. Na lista, há opções para diferentes áreas de atuação e vagas exclusivas para PCDs (Pessoas Com Deficiência). 

Para Campo Grande, as vagas incluem auxiliar de limpeza (85), vendedor interno (41), auxiliar de linha de produção (65), engenheiro civil (01), designer gráfico (01) e eletricista (02). 

A Funtrab disponibiliza o aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores” em que é possível fazer o agendamento. Depois, os interessados precisam comparecer presencialmente à agência da Funtrab do município munido com CPF, RG e Carteira de Trabalho.

 
 

Na Capital, a Fundação do Trabalho está localizada na Rua 13 de maio, nº 2.773, no Centro (entre as Ruas Cândido Mariano e Dom Aquino). O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3320-1400.

Clique aqui e confira a lista de vagas para Mato Grosso do Sul.

Fique por dentro das vagas

Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.