Concursos e Emprego

Mês de abril começa com mais de 1,3 mil vagas de emprego na Capital

Interessados nas vagas disponíveis podem comparecer nas unidades da Funtrab na Capital e no interior, ou ainda acessar as oportunidades pelo aplicativo.
- Foto Divulgação

O mês de abril começa cheio de oportunidades para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho. São mais de 3 mil vagas de emprego, em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. A Funtrab (Fundação do Trabalho) está com vagas em setores como serviço, construção civil, comércio, entre outros.

Só em Campo Grande, são 1.369 vagas de emprego, com postos para estágio em Direito (10), ajudante de carga e descarga (35), ajudante de obras (37), atendente de balcão (15), atendente de telemarketing PcD (pessoa com deficiência - 10), auxiliar de cozinha (37), auxiliar de linha de produção (50), e outras oportunidades.

Já em Dourados, maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, são 298 oportunidades de emprego. Há 10 vagas para operador de caixa, 8 de motorista de ônibus rodoviário, 25 de auxiliar de limpeza, 5 de consultor de vendas e 15 de frentista.

 
 

Interessados nas vagas disponíveis podem comparecer nas unidades da Funtrab na Capital e no interior, ou ainda acessar as oportunidades pelo aplicativo "MS Contrata + para Trabalhadores", onde é possível consultar as oportunidades e até agendar a entrevista.

-MDX

Â