Policial

Na BR-163 motociclista morre após bater em carreta em Campo Grande

Um homem de 55 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava contra uma carreta, no começo da noite deste sábado (28), na BR-163, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
- Imagem Ilustração

Um homem de 55 anos morreu após bater a motocicleta que pilotava contra uma carreta, no começo da noite deste sábado (28), na BR-163, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol foi acionada e, quando chegou ao lugar onde aconteceu a colisão, a Polícia Rodoviária Federal já estava preservando o local para a perícia criminal conseguir realizar o trabalho.

Ainda segundo o registro policial, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando, por motivos ainda desconhecidos, bateu na carreta. A colisão ocorreu de maneira lateral, o que resultou em um impacto de grande intensidade.

A primeira análise no local do acidente, baseada nas evidências encontradas, sugere que a vítima possa ter agido de forma intencional. A vítima estaria em alta velocidade e aparentemente não fez qualquer tentativa de desviar da carreta que trafegava na direção oposta.

O motorista da carreta explicou para a polícia que trafegava normalmente e que viu o motociclista indo em sua direção. Ele ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como sinistro de trânsito provocado pela própria vítima, na Depac Cepol.

Como pedir ajuda

Segundo o Ministério da Saúde, há várias formas de procurar ajuda. Pensamentos e sentimentos de querer acabar com a própria vida podem ser insuportáveis e pode ser muito difícil saber o que fazer e como superar esses sentimentos, mas existe ajuda disponível.

Onde buscar ajuda:

CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde);
UPA 24H, SAMU 192, Pronto Socorro; Hospitais;
Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).
Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

- MDX