Policial

Mulher em moto morre ao ser atingida por caminhão boiadeiro durante conversão na Capital

Ana Carla Mendes de Souza, de 32 anos, morreu ao ser atingida por um caminhão boiadeiro, durante uma conversão, no bairro Nova Lima.
- Imagem Ilustração

Ana Carla Mendes de Souza, de 32 anos, morreu ao ser atingida por um caminhão boiadeiro, durante uma conversão. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (25), no Bairro Nova Lima, na região norte de Campo Grande.

O motorista do caminhão disse à reportagem de que seguia pela rua Coxim e colidiu com a moto no momento em que fazia uma conversão para acessar a Júlio Prestes.

“Sinalizei e fui virar normalmente, nem percebi que tinha passado sobre a moto. Só vi quando a moça pulou da motocicleta e começou a gritar. Então, parei o caminhão. Isso é muito triste, nunca tinha passado por uma situação como esta”, relata.

A motociclista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava acompanhada de uma amiga, de 28 anos. As duas seguiam para o trabalho no Cemte (Centro Municipal de Treinamento Esportivo) quando houve o acidente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) – com oito profissionais – atendeu a vítima ainda no local. Foram realizadas massagens cardíacas por mais de uma hora. Medicações também foram aplicadas, no entanto, a motociclista não resistiu.

A amiga, que estava na garupa da moto, não sofreu ferimentos graves e está em estado de choque. Ana Carla deixa quatro filhos.

- MDX