Policial

Assessor da Câmara de Vereadores morre em acidente de moto na rua Bahia

Wagner de Souza Pereira, 54 anos, era assessor do presidente da Câmara, o Papy, e havia acabado de sair da Casa de Leis.
- Imagem Divulgação

Foi identificado como Wagner de Souza Pereira, 54 anos, o motociclista que se acidentou na manhã desta terça-feira (2), entre a Rua Bahia e a 15 de Novembro, na região central de Campo Grande. Ele era assessor do presidente da Câmara, vereador Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy.

Segundo colegas de trabalho, Wagner havia acabo de sair da Câmara de Vereadores. Ele seguia pela Rua 15 de Novembro enquanto o motorista da Hilux vinha pela Rua Bahia.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo registrou o momento da batida. Wagner é acertado e arrastado pela caminhonete. A moto chegou a parar embaixo do veículo.

Conforme o apurado pela reportagem no local, os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados e se revezaram fazendo as manobras, no entanto, apesar do esforço, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. Wagner morreu, após uma quase 1h30 de tentativa de reanimação,

A área foi isolada pela Polícia Militar, que neste momento aguarda a chegada da Perícia Técnica e da Polícia Civil. O motorista da Hilux, de aproximadamente 50 anos, aguarda no local, bastante abalado.

- TMN