O Mato Grosso do Sul continua sob condições de tempo instável nesta segunda-feira, dia 10. A previsão aponta para a possibilidade de chuvas e temperaturas que ultrapassam os 30°C em grande parte do estado.
O dia será marcado pela presença de sol e variação de nebulosidade, mas a ocorrência de pancadas de chuva não está descartada. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), essa instabilidade é causada pela influência de um sistema de alta pressão atmosférica.
-
Regiões com Previsão de Chuva: As chuvas são mais esperadas em certas áreas, especialmente nas regiões centro-norte, pantaneira e nordeste.Â
Temperaturas e Previsão Regional
 Confira as mÃnimas e máximas previstas para algumas cidades e regiões:
-
Campo Grande: A capital terá a mÃnima de 21°C ao amanhecer, com a máxima podendo chegar a 32°C, e há possibilidade de chuvas.
-
Dourados e Anaurilândia: A temperatura mÃnima será de 19°C, com máximas oscilando entre 29°C e 30°C.
-
Sul (Ponta Porã e Iguatemi): O sol deve predominar nessas cidades. As mÃnimas ficam em 18°C e as máximas em 29°C.
-
Sudoeste e Pantanal: As mÃnimas variam de 20°C a 23°C, enquanto as máximas ficam entre 32°C e 35°C.
-
Norte e Bolsão (Coxim e Três Lagoas): Estas regiões terão mÃnima de 22°C e máxima de 34°C, com chance de chuvas ao longo do dia.
- Redação





