Policial

Mulher de 25 anos é morta enforcada pelo marido em Sonora

O autor do crime é o próprio marido da vítima, Diovane Alfredo Dique de Oliveira, de 31 anos, que confessou o assassinato à Polícia Civil.
- Foto Divulgação (redes sociais)

Gabrielli Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi vítima de feminicídio em Sonora, a 347 km de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (18/11/2025). O autor do crime é o próprio marido da vítima, Diovane Alfredo Dique de Oliveira, de 31 anos, que confessou o assassinato à Polícia Civil. 

Detalhes do Crime e Confissão

  • Ocorrência: O crime teria ocorrido por enforcamento próximo ao balneário de Sonora.

  • Confissão: Após a Polícia Civil ser acionada para investigar um possível feminicídio na cidade e iniciar as buscas, Diovane compareceu espontaneamente à delegacia e confessou o ato.

  • Localização: Ele informou que matou Gabrielli pela manhã e que o corpo estaria na residência deles, na Avenida das Chácaras.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os pais de Gabrielli e, no quarto, o corpo da vítima, com uma mancha de sangue no colchão. A perícia foi acionada para os levantamentos. O caso foi registrado como feminicídio. 

 Estatísticas Preocupantes no MS

Gabrielli Oliveira dos Santos é a 36ª vítima de feminicídio registrada em Mato Grosso do Sul neste ano de 2025.

Este é o terceiro caso em apenas uma semana:

  • Casos Anteriores: Em 10 de novembro, o Estado registrou o 34º e 35º feminicídio em Rochedo, onde Rosimeire Vieira de Oliveira (37) e sua mãe, Irailde Vieira Flores de Oliveira (83), foram mortas a facadas e carbonizadas dentro de casa.

  • Suspeito Preso: O suspeito desse duplo feminicídio e homicídio, Higor Thiago Santana de Almeida, foi preso no mesmo dia do crime.

- Redação