O mistério sobre o paradeiro de Lucas de Oliveira, de 21 anos, chegou a um triste fim na manhã desta sexta-feira (30). Após uma semana de buscas intensas em Campo Grande, o corpo do jovem foi localizado por um cão farejador do Corpo de Bombeiros em uma área de vegetação densa e de difÃcil acesso, situada na região do bairro Nova Lima.
Lucas havia sido visto pela última vez na sexta-feira anterior (23), quando saiu de casa vestindo uma camiseta de time roxa, moletom bege e mochila preta. De acordo com o relato de sua mãe, Sirlene Sara de Oliveira, o rapaz não tinha histórico de envolvimento com álcool ou drogas, o que tornava seu desaparecimento ainda mais intrigante para a famÃlia.
As buscas terrestres, que haviam sido concentradas naquela região desde quinta-feira, foram retomadas nas primeiras horas de hoje até o encontro do cadáver. Assim que a localização foi confirmada, os familiares foram imediatamente notificados, e a PolÃcia CientÃfica foi acionada para realizar os trabalhos periciais no local.
Até o momento, as autoridades não divulgaram informações sobre o que teria causado a morte do jovem. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do óbito e entender o que aconteceu durante o perÃodo em que Lucas esteve desaparecido.
- Redação





